Vacina Amazonas: servidores da FEI participam no apoio ao mutirão de imunização em Manaus

Servidores da Fundação Estadual do Índio (FEI) se mobilizaram em apoio ao mutirão Vacina Amazonas em Manaus, que iniciou nesta quarta-feira (21/07). Eles se colocaram à disposição como voluntários para auxiliar no viradão de imunização, que até o momento já alcançou mais de 50 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19 na capital. A mobilização conta com o apoio de cerca de 800 servidores voluntários de todas as secretarias do Estado.

“O sentimento neste momento é de gratidão em ver que todos estão se mobilizando e assim movimentando o que mais se espera nesses últimos tempos, a saúde. Que todo esse impacto causado pela pandemia possa se converter em boas energias e que possamos vencer este tempo ruim para assim poder celebrar de vez a vida em todas as ocasiões”, disse Fabrício Corrêa, diretor técnico da FEI.

Para a servidora indígena da etnia Munduruku, Adriana Melo, vivenciar este grande momento é uma dádiva, e ver que toda a população está se mobilizando para a vacinação é motivo de orgulho para o estado do Amazonas.

“É muito importante que todos venham se vacinar e assim compartilhar a saúde nestes momentos difíceis pelo qual estamos passando. Eu me sinto honrada em presenciar e fazer parte desta grande ação que salva vidas”, comentou.

A mobilização segue nesta quinta-feira (22/07), com três postos montados pelo Governo do Estado abertos das 9h à meia-noite. A Prefeitura de Manaus ainda conta com mais 12 postos.

Pontos de vacinação – das 9h à meia-noite

Zona Leste

SESI – Clube do Trabalhador

Avenida Cosme Ferreira, 7.399 – São José I